terça-feira, 18 de maio de 2010

Josefina ou Filomena?

Gente,

Vocês estão ligadas nessa nova onda de lojas de biju no melhor estilo “gracinha”, “rosinha” ou “roxinha” de ser?
Esta semana, na minha hora de almoço, andando pelo Barra Shopping, tive uma grata surpresa, descobri que abriram uma loja, tão tão tão fofa, ai ai...
É a Josefina Rosa Cor. Gente, pára tudo! O que é aquilo? Fiquei doidinha da silva com as peças de biju pagáveis. Ah, também tem acessórios, tudo de muito bom gosto. Eu amei e indico!

Comprei um brinco de pedrinhas lindo! Por míseros R$ 26!!! Amei!
(P.S: Eu não tenho dinheiro sobrando tá meu bem? Só não costumo encontrar nada por este preço no Barra Shopping)

Ah, como sou freqüentadora assídua do Barra Shopping, não porque quero, mas porque trabalho ao lado dele e não tenho outro lugar para almoçar (acredite quem quiser) eu também já conheci a Filomena, que é outra loja do mesmo estilo, de lá ganhei uma pulseirinha linda dourada e comprei outra pulseira maravilhosa de bolinhas prateadas (essa me custou míseros R$ 17).

Tudo de bom hein meninas! Melhor que isso só 25 de Março!
Ah! As lojas são tão estilosas e diferentes quanto os nomes delas!


Seguem os sites:




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário